quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bombeiros encontram corpo de 3ª vítima após queda de prédio em Belém

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta terça-feira, a terceira vítima que estava sob os escombros do prédio que desabou em Belém no último sábado (29/01/2011). O corpo é de um operário que trabalhava na obra, assim como o que foi encontrado durante esta madrugada. O edifício tinha 32 andares e ficava no bairro de São Braz, no centro da capital paraense.

De acordo com o tenente coronel Carlos Reis, o trabalhador encontrado de madrugada poderia ser o mais jovem, que tem 36 anos. O terceiro funcionário encontrado tem 62 anos.

- Há a possibilidade de o corpo ser do funcionário mais novo, mas a família ainda não reconheceu. Para confirmar a identidade, será feito teste de DNA.
Segundo o tenente coronel, os bombeiros trabalhavam com a possibilidade de dois trabalhadores desaparecidos – que seriam os dois encontrados nesta terça-feira – por causa das informações encaminhadas à corporação pela empresa Real Class Engenharia, responsável pela obra.
Na terça-feira, o IML (Instituto Médico Legal) confirmou que o corpo encontrado nos escombros do prédio que desabou no fim de semana é de Maria Raimunda Fonseca Santos, 67 anos. A vítima era moradora de uma das casas próximas ao local do acidente.
Moradores de outros empreendimentos da Real Class Engenharia estão com medo e denunciam que o prédio apresenta rachaduras e infiltrações. Com mais de 20 anos no mercado, a empresa possui cerca de dez edifícios em Belém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário