
Ocupando um Honda Civic preto, Godói, que iria jantar no apartamento de um colega na mesma rua, teria sido abordado por apenas um criminoso. Uma testemunha disse a policiais militares do 23º Batalhão que ele chegou a lutar com o bandido, que atirou pelo menos três vezes, atingindo, em duas delas, o peito e o pescoço do ex-árbitro.
Segundo o Copom (Central de Operações da Polícia Militar), Godói foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, onde ele foi sedado e passará por cirurgia. Viola, ex-atacante do Corinthians, e o locutor esportivo Nivaldo Prieto afirmaram que Oscar Roberto chegou consciente no hospital.
Segundo Marco Aurélio Cunha, médico, vereador e ex-dirigente do São Paulo Futebol Clube, não se sabe ainda se o tiro que atingiu o peito de Godói está alojado. Sabe-se sim que o projétil chegou a um dos pulmões. Uma drenagem torácica feita no paciente conseguiu controlar o sangramento. Já a bala que penetrou no pescoço de Godói estaria alojada.
Marco Aurélio Cunha afirmou que será feita uma "cirurgia de exploração na região cervical" para se avaliar a gravidade dos ferimentos. Um grande hematoma se formou no rosto do ex-árbitro, pois o tiro teria lesionado a veia jugular. Foram feitas também no paciente uma endoscopia e uma angiotomografia. "O pior já passou, o quadro dele está controlado e acredito que o Godói vai sair dessa", disse Marco Aurélio.
Ao deixar o hospital, o apresentador esportivo Milton Neves elogiou o amigo. "O Godói é forte, destemido, macho e parada dura, não leva desaforo para casa. As informações sobre a recuperação dele são ótimas", disse.
A Polícia informou ao UOL Esporte ter recebido um chamado às 21h53 da Rua Diana dizendo que havia uma pessoa caída na via, e que os populares no local disseram que era por causa de uma tentativa de roubo a um veículo. Segundo a ESPN Brasil, dois suspeitos foram presos pela corporação, que agora estuda para saber se eles possuem ligação com o caso.
Irreverente e polêmico, Godoi foi árbitro na década de 1990. Depois disso, estudou jornalismo e trabalhou na TV Bandeirantes e na Rádio Transamérica. Ele apitou várias partidas de Showbol também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário