Seis integrantes do “CQC”, da Band, foram presos por volta das 17h desta sexta-feira (11), na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Eles estavam vestidos como policiais e ofereciam produtos que afirmavam ter sido roubados.
Entre os detidos estão produtores e o repórter Oscar Filho, que chegou a postar no Twitter uma foto usando uniforme da polícia.”Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia… CQC de volta a ativa!”, escreveu Oscar em sua conta no microblog.
Integrante do humorístico, Danilo Gentili diz que não conseguiu falar com o companheiro ainda. “Liguei no celular dele e não consegui resposta. Deve ter sido coisa leve. Alguém quis dar um puxão de orelha por ele estar usando roupa de polícia. Acho que o liberam logo”, afirma.
Segundo Gentili, o programa mantém advogados de plantão para casos como esse – que, aliás, têm se tornado comuns nos últimos meses, com repórteres sendo agredidos. “Tanto a Band quanto a Cuatro Cabezas mantém um profissional de prontidão”, explica.
O repórter e a equipe que o acompanhava foram levados para a 14a DP, em Pinheiros. Nenhum funcionário da delegacia quis falar sobre o assunto. Da mesma maneira, nenhum funcionário da produtora Cuatro Cabezas, responsável pela atração, se pronuncia sobre a prisão.
A coluna entrou em contato com a Band, que afirmou ainda estar tentando descobrir o que aconteceu de fato. A emissora não pretende se pronunciar sobre o assunto por enquanto. Pelo visto a nova temporada do “CQC” vai começar quente em março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário