O fim da saga também tem relação com Plutão, que é o grande finalizador, expurgador e transformador do zodíaco. Plutão rege Escorpião, um dos signos ligados aos cortes, às finalizações necessárias do que está disfuncional, negativo e inadequado na vida de cada um.
O vilão da história, Lord Voldemort, é a grande força do mal a ser enfrentada. Na história, toda vez que seu nome é pronunciado, há medo e desconforto no mundo da magia. Para Clarissa, isso pode ser comparado com os trânsitos do momento. "O gosto por temas que vêm das profundezas pode ser interpretado por Plutão em Capricórnio. Já o mal-estar em lidar com as dificuldades é um reflexo da quadratura com Saturno em Libra. Mas Urano em Áries ajuda um pouco esse cenário, trazendo uma reforma para o mundo "certinho" das pessoas", pontua.

Nesta sexta-feira (15) estreia a segunda parte do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que conta o desfecho da trajetória do jovem bruxo. De acordo com a Astrologia, os espectadores têm grandes chances de se identificar ainda mais com o fim da saga, devido a aspectos envolvendo Plutão, Saturno e Urano no céu. Essa configuração astrológica possui muitas similaridades com a temática abordada neste último filme.
Segundo a astróloga Clarissa De Franco, o momento atual exige grandes decisões e transformações, além de mexer com vários setores, como política, relacionamentos e economia. Para ela, os aspectos astrológicos mostram que o mundo se divide entre bem e mal, como acontece no filme e como temos acompanhado diariamente nos noticiários. "O céu está vivenciando quadraturas entre Plutão e Saturno e entre Plutão e Urano, fechando com a oposição entre Saturno e Urano. Os signos envolvidos são Áries, Capricórnio e Libra, signos cardinais, de iniciativa. Isso significa que, mesmo que seja difícil, precisamos identificar os desafios e superá-los", explica.
Hora da faxina geral

O futuro de Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint

Já Rupert possui Sol e Urano em harmonia, que sugere uma personalidade inventiva e original, que se destaca ao mostrar ao mundo que é possível fazer as coisas de uma maneira nova. Com esse aspecto, é possível que o ator saiba respeitar as diferenças entre as pessoas e aprecie estilos e ideias diferentes. Com Marte em Áries, ele deve ter coragem de sobra para correr atrás dos objetivos e saiba instintivamente o que fazer para conseguir as coisas que almeja.
Daniel Radcliffe tem Sol, Mercúrio e Vênus em Leão, que são excelentes indicadores para conquistar o público, mantendo alto carisma. "A Lua em Áries torna-o impulsivo e cheio de energia. Esses aspectos são bons para o sucesso, mas ele deve ficar atento para não se envolver em escândalos", alerta Clarissa De Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário