A esperada estreia do Pânico na Band (inicialmente prevista para março) será no próximo domingo, 1º de abril. O programa de humor vai ao ar no mesmo horário em que era exibido na RedeTV!. Para anunciar as novidades, os integrantes da atração se reuniram nesta terça, 27 de março, em São Paulo, onde concederam entrevista coletiva à imprensa. O diretor da atração, Alan Rapp, aproveitou a oportunidade para alfinetar os antigos patrões.
Segundo ele, a verba de produção na Band é o dobro do que eles tinham na ex-emissora. “A Rede TV! é página virada, tanto que, depois de mais de 400 programas, zeramos a contagem”, afirmou.
Uma das principais novidades será a reformulação do time de panicats. As que estavam na RedeTV! foram demitidas, e as novas assistentes de palco terão o perfil ninfeta, sem corpo “bombado” e musculoso. No entanto, elas não foram apresentadas na coletiva e só vão ser reveladas na estreia do programa.
Emilio Surita, criador e apresentador do Pânico na TV, falou sobre convivência com o CQC. “A gente sempre dividiu porta de festa. Sempre de forma amistosa”. “Mas ninguém morre de amores pelo CQC. A gente se respeita”. Em outro momento da entrevista em que a nova atração da Band foi apresentada, ele voltou ao assunto: “A gente tem o nosso mundo, o CQC tem o mundo dele. Cada um no seu quadrado, cada um no seu mundo.”
Tanto Surita quanto Rapp evitaram fazer previsões muito otimistas sobre o sucesso do Pânico na Band. “A expectativa é o público vir com a gente. Não agora no começo, mas a meta é atingir a mesma audiência que atingia na RedeTV!”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário